Quadrilha é presa com armas em Teresina após roubar carro em Timon

A PM realizava uma ronda quando avistou o veículo, que iniciou uma tentativa de fuga dos policiais. Aparelhos celulares também foram apreendidos.

Quadrilha é presa com armas em Teresina após roubar carro em Timon | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco homens e uma mulher foram presos, nesta quarta-feira (01), suspeitos de realizar uma série de assaltos no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina. A prisão foi realizada pela Polícia Militar.

De acordo com informações passadas pelo repórter Felipe Reis, da TV Meio Norte, membros do grupo roubaram um carro na cidade de Timon e trouxeram para Teresina.

Quadrilha é presa em Teresina com armas após roubar carro em Timon (Crédito: Reprodução/Rede Meio Norte)

A PM realizava uma ronda quando avistou o veículo, que iniciou uma tentativa de fuga dos policiais. Alguns dos suspeitos chegaram a descer do veículo e tentar a fuga pelo matagal, mas todos foram pegos e levados para a Central de Flagrantes da capital.

Além do carro, a polícia conseguiu apreender quatro revólveres municiados, 15 aparelhos celulares e uma motocicleta. Durante a apreenssão, um casal que fazia parte da quadrilha chegou ao local e tentou ajudar na fuga, mas os dois foram apreendidos.

Quadrilha é presa com armas em Teresina após roubar carro em Timon (Crédito: Reprodução/Rede Meio Norte)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES