Cinco homens e uma mulher foram presos, nesta quarta-feira (01), suspeitos de realizar uma série de assaltos no bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina. A prisão foi realizada pela Polícia Militar.

De acordo com informações passadas pelo repórter Felipe Reis, da TV Meio Norte, membros do grupo roubaram um carro na cidade de Timon e trouxeram para Teresina.

Quadrilha é presa em Teresina com armas após roubar carro em Timon (Crédito: Reprodução/Rede Meio Norte)Quadrilha é presa em Teresina com armas após roubar carro em Timon (Crédito: Reprodução/Rede Meio Norte)

A PM realizava uma ronda quando avistou o veículo, que iniciou uma tentativa de fuga dos policiais. Alguns dos suspeitos chegaram a descer do veículo e tentar a fuga pelo matagal, mas todos foram pegos e levados para a Central de Flagrantes da capital.

Além do carro, a polícia conseguiu apreender quatro revólveres municiados, 15 aparelhos celulares e uma motocicleta. Durante a apreenssão, um casal que fazia parte da quadrilha chegou ao local e tentou ajudar na fuga, mas os dois foram apreendidos.

Quadrilha é presa com armas em Teresina após roubar carro em Timon (Crédito: Reprodução/Rede Meio Norte)Quadrilha é presa com armas em Teresina após roubar carro em Timon (Crédito: Reprodução/Rede Meio Norte)Quadrilha é presa com armas em Teresina após roubar carro em Timon (Crédito: Reprodução/Rede Meio Norte)