Quadrilha é presa por roubar carro de blogueira usando carroça no Piauí

Uma blogueira trafegava em seu veículo na companhia da mãe e da irmã, quando foram surpreendidas por cinco elementos em uma carroça

assalto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (1º/06) três pessoas e apreendeu dois menores suspeitos de tomarem de assalto um veiculo modelo Renaut/Duster, no bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do Piauí. 

Uma blogueira trafegava em seu veículo na companhia da mãe e da irmã, quando foram surpreendidas por cinco elementos em uma carroça. Eles estavam armados com facões e dois revolveres. O assalto foi registrado por volta das 20h30 desta segunda-feira (31).

Os suspeitos estavam em uma carroça quando abordaram a vítima

Segundo as testemunhas, quatro suspeitos pularam da carroça e anunciaram o assalto. Após roubar o veiculo eles fugiram em direção à BR-343. O individuo que conduzia a carroça se evadiu do local em alta velocidade. Ele foi identificado como Francisco Bernardo da Silva e foi preso em sua residência no bairro João XXIII, nas primeiras horas da manhã.

Após a ação, policiais militares iniciaram as diligências e conseguiram localizar os suspeitos em Cocal. O carro roubado havia sido abandonado em Piracuruca, após um dos pneus furarem. Eles ainda tentaram assaltar outro veículo na estrada e acabaram baleando uma pessoa.

Após serem capturados, todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para os procedimentos que o caso requer. O carroceiro contou para o delgado que tinha sido contratado pelo bando e que é inocente.

PRF conseguiu recuperar o carro roubado

As informações são do Piauí em Dia.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES