Quadrilha explode caixa eletrônico em posto do Bradesco no Piauí

O valor levado pelos criminosos não foi revelado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro homens explodiram o caixa eletronico de autoatendimento do Bradesco, localizado no município de Flores do Piauí (393 km de Teresina ao Sudoeste do estado), na madrugada  desta quinta-feira (19). O valor levado pelos criminosos não foi revelado.

A quadrilha fortemente armada com pistolas e espingardas, utilizou dinamites para explodir o caixa e durante a fuga chegaram a efetuar tiros para o alto como forma de intimidar a ação da polícia, felizmente, não há relatos de feridos entre os moradores da cidade.

Equipes da Força Tática da cidade de Flores e Canto do Buriti, iniciaram as investigações no sentido de identificar os autores de participarem do crime. Um carro Fiat Palio, que possivelmente foi usado pelos criminosos, foi encontrado incendiado e abandonada às margens da rodovia na saída da cidade.

Informações do Grupamento de Policiamento Militar (GPM), apontam que após incendiar e abandonar o veículo, os suspeitos seguiram fugindo em outro automóvel. A ação criminosa aconteceu por volta das 3h.

Até o momento, nenhum envolvido foi preso e a principal suspeita é que a quadrilha tenha fugido para Bahia. Uma equipe da Polícia Federal realizou perícia no local e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), deve ser acionada para interceptar possíveis suspeitos pela estrada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES