Quadrilha faz delegado refém após assalto a banco

As buscas pelos assaltantes continuam pelas polícias Civil e Militar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado Renato Flores da Cunha, titular do município baiano de Iaçu, distante 271 km de Salvador, foi mantido refém por cerca de uma hora e meia nesta terça-feira por quatro assaltantes que invadiram a delegacia da cidade após roubarem uma agência bancária da região.

Além do delegado, outros dois seguranças da agência também foram feitos reféns, por volta das 10h30 locais (11h30 de Brasília) e liberados às 12h (13h de Brasília), no bairro Boiadeiro, na saída da cidade. Os criminosos fugiram por uma estrada de terra vicinal, com direção à cidade de Nova Itarana.

Segundo a polícia, 12 homens participaram do crime e chegaram à cidade em três veículos. Os assaltantes se dividiram em três grupos: no momento em que uma parte foi ao banco, outra foi à delegacia da cidade render o delegado, enquanto uma terceira equipe bloqueou a ponte sobre o rio Paraguaçu, que fica na entrada do município.

As buscas pelos assaltantes continuam e as polícias Civil e Militar de Iaçu receberam reforço policial da capital, Salvador. Helicópteros do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) foram enviados para fazer ajudar nas buscas.

Para dificultar a ação dos policiais, os bandidos atearam fogo em uma picape Chevrolet S10 em uma ponte da estrada, bloqueando a passagem de veículos. O banco ainda não divulgou o valor roubado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES