Quadrilha furta mais de 40 baterias de empresa de telefonia

Segundo a polícia, a ação do grupo tem provocado prejuízos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia baiana está a procura de uma quadrilha que é especializada em furtar baterias usadas em paredões.  Câmeras de segurança flagraram as ações dos bandidos em subestações no interior do Estado.

O vídeo mostra quatro ações diferentes da quadrilha. A primeira acontece no dia 23 de janeiro, em Coração de Maria, quando dois homens invadem uma empresa de telefonia celular e levam três aparelhos de ar condicionado. Quase quatro meses depois, em Alagoinhas, os mesmos homens arrombam a porta e levam 48 baterias. Os crimes se repetem em Alagoinhas e Capim Grosso.

O que impressiona a polícia é que em todas as ações os homens agem com tranquilamente, um deles chega a sorrir para a câmera de segurança ao perceber que está sendo filmado. Segundo as investigações, todos os suspeitos já tem passagem pela polícia. De acordo com a delegada Carla Ramos, todos estão respondendo em liberdade.

A bateria especial, com mais potência e durabilidade, é vendida para ser usada nos chamado "paredões". Ainda segundo a polícia, a ação do grupo tem provocado prejuízos as empresas de telefonia e para a população.

Em nota a empresa de telefonia informou que por causa dos furtos, houve corte de sinal tanto de internet quanto de telefone, não só a moradores, como também em hospitais, escolas e delegacias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES