Quadrilha invade banco, faz oito reféns e arromba cofre da agência

Cerca de 15 assaltantes permaneceram por aproximadamente quatro horas no interior de um banco.

Durante a ação, oito pessoas foram feitas reféns | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma quadrilha formada por cerca de 15 assaltantes permaneceu por aproximadamente 4 horas no interior de um prédio administrativo do banco HSBC, na zona sul da capital paulista, durante esta madrugada. Durante a ação, oito pessoas foram feitas reféns. As informações preliminares dão conta que o grupo arrombou um caixa eletrônico e um cofre, no interior do prédio.

O grupo chegou ao local por volta das 2h40 ? pela parte de trás do prédio ? e permaneceu lá até aproximadamente 5h30. Seis seguranças, um bombeiro civil e um funcionário da manutenção foram feitos reféns. Todos foram algemados com lacres plásticos, enquanto o cofre e o caixa eletrônico eram arrombados. Ninguém ficou ferido. Os valores levados não foram divulgados.

De acordo com um membro da Polícia Militar, que esteve no local, dois ladrões estavam encapuzados e os demais utilizavam bonés. As imagens das câmeras de segurança foram requisitadas pela Polícia Civil, que investiga o caso. A ocorrência foi registrada no 27º Distrito Policial, no Campo Belo, também na zona sul da capital paulista.

De acordo com as informações colhidas pela polícia, os ladrões tinham informações sobre o prédio e foram diretamente para o local escolhido. Durante a fuga, um veículo da quadrilha foi deixado no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES