Quadrilha invade casa e mata mãe, filho e namorada em MG

Durante buscas na casa, a PM encontrou três tabletes de um pó branco

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro homens armados invadiram uma casa e assassinaram um homem, a mãe e a namorada dele na manhã desta quarta-feira, no bairro Landi, Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Alan David, 25 anos, a mãe, Ângela Maria, 43 anos, e a namorada, identificada apenas como Larissa, 16 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo e morreram no local.

Segundo a polícia, os suspeitos invadiram a casa da família por volta das 5h, o que teria feito as três vítimas se levantarem da cama para ver o que acontecia. Na casa também estava o irmão de Ângela, que sobreviveu depois de se esconder debaixo da cama. Ele contou à polícia que os invasores ainda tentaram atirar contra ele, mas que a arma falhou. "Eles saíram gritando que estava faltando um, que iriam voltar", disse.

Durante buscas na casa, a PM encontrou três tabletes de um pó branco semelhante a cocaína sobre a cama de um dos quartos. Os vizinhos afirmam que, após os disparos, um Palio cinza saiu do local. A placa do veículo não foi identificada. Uma hora depois dos assassinatos, chegou à polícia ocorrência referente a um Palio cinza incendiado em Vespasiano. A possível ligação entre os fatos será investigada. Ainda não há informações sobre a motivação nem sobre a autoria dos homicídios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES