Quadrilha presa no Sul do Piauí é conduzida para Floriano

As prisões aconteceram em Canto do Buriti.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A quadrilha presa madrugada desta terça-feira (2), na cidade de Canto do Buriti, foi levada no começo da tarde para a Delegacia Regional de Floriano. A operação contou a participação de equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), e Polícia Civil de Floriano.

De acordo com o Delegado do Greco, Gustavo Júnior, o monitoramento e a prisão dos seis indivíduos evitou um assalto de grandes proporções na região.

O Delegado Regional de Floriano, Francisco de Assis Carvalho, informou que foram presos e conduzidos para Floriano os seguintes suspeitos: Lucas Pontes da Silva, Gilmar da Silva Pinto, Maycon Pereira de Sousa, Wellington breu Lima, Cícero Tavares da Silva e Michele Alexandre Bastos. O morto foi identificado como Uberlândio Pereira Prospero.

A quadrilha foi autuada em flagrante por organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e uso restrito. Os homens serão encaminhados para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, na zona rural de Floriano, enquanto a única mulher vai para a Penitenciária Feminina de Teresina.

Com o grupo foi apreendida uma grande quantidade de coletes, munições e armas de diferentes calibres.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES