Quadrilha que roubava gado é desarticulada no MA

A polícia conseguiu recuperar 40 cabeças de gado roubado e que já foram devolvidas aos donos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ladrões de gado foram presos durante uma operação realizada por agentes da delegacia da cidade de Arari, com o apoio de investigadores da Superintendência da Polícia Civil no Interior e do Grupo Tático Aéreo. Durante a ação, 40 cabeças de gado foram apreendidas.

O grupo é acusado de furtos de gado em fazendas nos municípios de Arari, Miranda do Norte, Matões, Vitória do Mearim, Anajatuba e no povoado Entroncamento - município de Itapecuru-Mirim (110 km da capital).

Prisões

As prisões se iniciaram no povoado Entroncamento, onde a polícia localizou Lourival Carvalho Gomes, o ?Louro?, e Wagner Borges Martins, o ?Negão?. Eles são responsáveis por receberem o gado já abatido.

Ao serem presos eles confessaram que os responsáveis pelo crime era João Batista Martins Cabral, conhecido como ?João da Viuva? e o irmão Hilton do Espírito Santo Mendes Cabral, que em seguida foram presos por policiais de Arari, da Superintendência da Polícia Civil no Interior e do GTA, na cidade de Arari.

A polícia conseguiu recuperar 40 cabeças de gado roubado e que já foram devolvidas aos donos. O delegado Elcio Vilela , de Vitória do Mearimi, disse que há registros de roubos de mais de 200 bois em fazendas daquele município e da região. João da Viuva e o irmão Hilton foram autuados em flagrante pela prática de abigeato. Louro?e Negão por receptação, e todos responderão ainda pelo crime de formação de quadrilha. Com exceção de Hilton que permanece preso em Ararai, os demais indiciados foram levados para a Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES