Quadrilha suspeita de vários crimes é presa em apartamento em Teresina

A prisão dos indivíduos foi possível graças a informações repassadas por meio de uma denúncia anônima.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares efetuaram a prisão de oito pessoas, sendo quatro homens e quatro mulheres em um apartamento no bairro Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. O fato foi registrado por volta das 07h da manhã de quinta-feira (30).

A prisão dos indivíduos foi possível graças a informações repassadas por meio de uma denúncia anônima, que relatava que no endereço apontado havia armas, drogas, munições e produtos de roubos e furtos. Com a meta de averiguar a informação, o 17º BPM montou uma operação para colocar em prática no endereço apontado na denúncia e, assim, prender a quadrilha. 

Quadrilha foi presa em flagrante dentro de apartamento em Teresina - Foto: Divulgação

Ao chegar no local, a guarnição coletou mais informações com os moradores da região. E as pessoas teriam confirmado que no local havia uma “movimentação estranha”. 

Com isso, a polícia, adentrou no endereço fornecido anonimamente e encontrou cerca de 9 munições, 6 celulares, 5 gramas de maconha, 3 armas de fogo, 2 relógios, 2 pulseiras e dois cordões de ouro.

Diante de averiguada e constatada a veracidade da denúncia, 8 pessoas foram presas em flagrante, são elas: J. B. Da S ; Y. G . A. C;  J. V. R. Da .S; L. F. De. O. F ; R. De. S. A; L. Y. A. Da. S; M. L. R. Dos. S; L. M. V. Da. S. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e devem responder por formação de quadrilha, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Material encontrado com a quadrilha presa - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES