'Quarto da Disney' era usado por pedófilo para atrair crianças

Pedófilo, identificado como um engenheiro de 63 anos, tinha 'Quarto da Disney' para estuprar menores. Ele foi preso em Niterói

Pedófilo produziu quarto cheio de brinquedos para atrair crianças | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um engenheiro de 63 anos foi preso, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, acusado de estupro. Em uma das residências policiais civis localizaram um cômodo que chamou a atenção pelos detalhes. Chamado de "quarto da Disney", foi possível encontrar vários personagens, brinquedos e adornos para atrair as crianças. 

Segundo a polícia, era neste quarto que os abusos ocorriam. Uma das vítimas identificadas foi estuprada dos 13 aos 14 anos. 

Quarto com brinquedos atraiam crianças e adolescentes - reprodução

Prisão preventiva

O engenheiro afirmou ter tido os atos sexuais, mas alegou que seria apaixonado pelo menor e que os atos seriam consensuais. Ainda segundo ele, os abusos teriam ocorrido em diversas viagens feitas no exterior.

Contra o criminoso, foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão. Ao final das buscas, foram arrecadados diversos equipamentos eletrônicos, que serão analisados pela perícia, além de dezenas de brinquedos importados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES