'Quase que ficava aleijado', diz jovem esfaqueado com punhal

O crime ocorreu no domingo (24), em Cocal, Norte do Piauí.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No domingo, dia 06 de março, um jovem identificado como Francisco de Assis dos Santos Farias, vulgo "Bradesco", de 22 anos, foi preso acusado de esfaquear um rapaz de nome Daniel Nascimento de Sousa, 22. O fato aconteceu no Bairro Santa Teresinha, nas proximidades do "Bar do Neguin", em Cocal.

De acordo com informações da Polícia Militar, primeiramente houve denúncia de uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar ao local, no entanto, os policiais não encontram os dois envolvidos na confusão, já que e o acusado empreendeu fuga e a vítima, atingida a golpes de punhal, foi encaminhada para o Hospital da cidade.

O rapaz, ainda bastante ferido, conta como tudo aconteceu. "Ele me pegou a traição e na hora da furada eu fiquei com as pernas dormentes. O médico que me atendeu no hospital disse que eu tive sorte, porque, por muito pouco eu quase que ficava aleijado pro resto da vida", afirmou.

Ainda segundo os policiais, "Bradesco" já é conhecido por ingerir bebida alcoólica e se envolver em confusão na cidade. Ele foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde será autuado por lesão corporal. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES