Quatro acusados de assalto são mortos em troca de tiros com PM

Os bandidos morreram na zona rural de Acopiara, no Ceará.

Na ação, um PM foi morto e outro ficou ferido | Reprodução/Jangadeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram mortos, na manhã deste sábado (3), quatro dos acusados de assaltar uma agência do Banco do Brasil (BB) no município de Catarina, na região dos Inhamuns, no Ceará, e de matar um PM na ação. Os bandidos morreram na zona rural de Acopiara, durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, que realiza operação de busca aos integrantes da quadrilha que estão foragidos.

De acordo com o major Ricardo Moura, o cerco aos acusados continua acontecendo, com o objetivo de encontrar o restante dos bandidos que ainda não foram presos. O bando seria formado de oito a 10 homens, dos quais um já foi detido, além dos quatro que foram mortos na manhã deste sábado. A ação no BB de Catarina ocorreu na última segunda-feira (27).

Segundo a polícia, os acusados chegaram em três carros. Durante a ação, houve troca de tiros. O soldado Alves Neto morreu, e o soldado Silva ficou ferido. Este último foi levado como refém na fuga, juntamente com um médico e o gerente do banco, sendo liberados em seguida. A quadrilha conseguiu fugir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES