Quatro homens assaltam mercadinho e sequestram a proprietária

Os homens chegaram fortemente armados e encapuzados, em um carro preto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro homens armados assaltaram um mercadinho, por volta das 9h deste domingo (26), e sequestraram a proprietária, no distrito de São João do Aruaru, em Morada Nova, no Ceará. Os criminosos levaram o cofre do local, com dinheiro dentro.

De acordo com testemunhas do crime, os homens chegaram fortemente armados e encapuzados, em um carro preto. Após a descida do veículo, já anunciaram o assalto e renderam os funcionários. A proprietária, conhecida por dona Aurimar, levou os bandidos até o cofre, que se encontrava no segundo andar, já que o compartimento é duplex.

Os bandidos jogaram o cofre pela janela e ainda pediram ajuda de dois funcionários para colocá-lo no carro. Segundo uma fonte, havia dois policiais no local, mas não reagiram. Após o roubo, os criminosos raptaram dona Aurimar.

Com a dona do estabelecimento sequestrada, mais reforço policial foi acionado, chegando até um helicóptero. Além disso, três carros de amigos e funcionários seguiram o veículo dos sequestradores. Após duas horas do assalto, dona Aurimar foi deixada em Beberibe, em um local conhecido como ?Local do Trabalhador?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES