Quatro homens realizam arrastão em loja na zona Leste de Teresina

No assalto, os criminosos renderam clientes e funcionários.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta quarta-feira (31), quatro homens realizaram um assalto em uma loja de informática localizada na avenida Dom Severino,  na zona Leste de Teresina. Um dos acusados foi preso instantes depois do crime.

Com ele, a polícia localizou um revólver calibre 38 com seis munições. De acordo com o sargento João Luís do 5º batalhão, a polícia estava rastreando os outros criminosos através de um dos celulares que foi roubado.

“Informação que tivemos quando chegamos no local foi desse assalto, então saímos em perseguição e conseguimos alcançá-lo na avenida Jóquei Club, demos voz de prisão e ele estava com um revolver calibre 38 com seis munições. Uma viatura da RONE está rastreando um deles através do celular que eles levaram de um cliente e já estariam na avenida João XXIII”, declarou.

No assalto, os criminosos renderam clientes e funcionários e conseguiram levar 19 celulares e 4 notebooks de dentro do estabelecimento comercial.

Segundo depoimentos, dois dias atrás  os acusados tinha ido na loja fazer um mapeamento do local para depois realizar o assalto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES