Quatro homens são presos com armas e drogas no bairro Bebedouro, em Parnaíba

A prisão aconteceu no local conhecido como “Rua da Baixinha”, no bairro Bebedouro, em Parnaíba.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro homens foram presos em uma operação conjunta da Fora Tática, do Ronda Cidadão e do Grupo Reservado de Parnaíba. Todos foram acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e participação em um assalto a uma vendedora de joias, num valor aproximado de R$ 20 mil.

A prisão aconteceu no local conhecido como “Rua da Baixinha”, no bairro Bebedouro, em Parnaíba. Onde foram pegos, os traficantes haviam feito uma barreira para dificultar o acesso das viaturas.

Iniciada por volta das 13h desta sexta-feira, 15, a operação visava, além da prisão dos acusados, a recuperação das joias roubadas..

A vítima do roubo das joias afirmou aos policiais que dois homens chegaram em uma moto à sua residência e anunciaram o assalto com uma arma de fogo em punho. O assalto aconteceu por volta das 13h desta sexta-feira.


Os presos na operação foram identificados como Manoel Pereira de Carvalho, de 26 anos; Antônio Luís de Almeida Carvalho, de 36 anos; Ruan Carlos Castro, de 19 anos; e Luciano de Almeida, de 36 anos, vulgo “Bacalhau”.

Um deles, Luciano Almeida (o Bacalhau), segundo a polícia, é fugitivo da penitenciária Major César, em Teresina.

Com os presos foram apreendidas 27 trouxinhas de maconha, 36 pedras de crack, maconha, 25 munições calibres 38 e 32, além de uma motocicleta Honda CG Titan, de cor azul. De acordo com os policiais a moto foi utilizada no assalto à vendedora de joias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES