Quatro pessoas, incluindo uma criança de 12 anos, são mortas no RJ

Além disso, uma pessoa foi baleada e encaminhada para o hospital.

Quatro pessoas, incluindo uma criança de 12 anos, foram mortas no RJ. | Unoplash
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a tarde deste sábado (08) e começo de domingo (09), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender cinco pessoas que foram atingidas com disparos de arma de fogo em diferentes localidades de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo informações, somente uma pessoa sobreviveu e foi encaminhada para o hospital. 

Yan Gabriel, de 12 anos, foi uma das vítimas da fatalidade. De acordo com relatos de moradores, ele estava brincando no Campo Santa Lúcia quando foi atingido na cabeça por uma bala perdida. Então foi encaminhado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) pela Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu (SEMUS), que afirmou que ele sofreu uma lesão na face. 

Infelizmente, mesmo após receber atendimento médico, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A guarnição do 20° BPM (Mesquita) recebeu uma ligação para verificar se a vítima havia dado entrada no hospital, mas após a morte da criança, ligaram para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que ficou responsável pela apuração do caso.

Outras vítimas 

Fábio Assunção, de 58 anos, foi outra vítima. No sábado, às 17h33, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro a uma pessoa baleada em Austin, Nova Iguaçu. Infelizmente ele foi encontrado sem vida no local. Já Lucas Ribeiro, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos. De acordo com a  equipe de bombeiros,  eles foram chamados por volta de 00h59 para o bairro Engenho Pequeno.

Além das vítimas mencionadas, um terceiro homem identificado como Alessandro Barata Lobianco também foi encontrado sem vida. Segundo informações da Polícia Militar, a outra vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES