Quatro homens são presos suspeitos de agredir taxista que pulou de carro

Taxista se jogou de carro em movimento para fugir de assalto.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro pessoas suspeitas de agredirem um taxista e roubarem o carro em Criciúma foram detidos por volta das 13h de quinta-feira (19) na BR-101, em Itajaí. Após ordem de parada pela Polícia Rodoviária Federal, o automóvel fugiu do local. Houve perseguição e nas proximidades do km 124, o veículo perdeu o controle e colidiu contra uma mureta. Dois ocupantes foram presos no local e outros dois fugiram pelo matagal, mas foram capturados na sequência.

O taxista informou à polícia que foi chamado por um casal e dois homens para uma corrida, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, onde ocorreu o assalto na noite de quarta-feira (19). Já no bairro de destino, o roubo teria sido anunciado, de acordo com a Polícia Militar. Depois disso, o taxista teria dirigido o veículo por diversas localidades de Criciúma sob agressões e ameaças.

Segundo informações do taxista, no momento do assalto ele foi enforcado e só não foi morto pois conseguiu se jogar para fora do veículo em movimento. Uma mulher e três homens foram presos, sendo que um era menor de idade. Segundo informações da PRF de Itajaí eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia da cidade onde permanecem a disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES