Quatro suspeitos de atirarem em segurança de supermercado são mortos

De acordo com a polícia, os quatro indivíduos teriam participado do crime, a vítima segue internada em estado grave

Quatro suspeitos de atirarem contra segurança de supermercado são mortos em operação | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (4) quatro pessoas morreram durante uma operação policial que ocorreu em Balsas, Maranhão, em resposta ao ataque ao segurança Marcelo Lopes de Sousa. O profissional foi atingido por um tiro no rosto na manhã do mesmo dia, enquanto trabalhava para o Supermercado Mateus. Ele permanece em estado grave no Hospital Balsas Urgente.

OPERAÇÃO: Segundo informações da Polícia Militar, a operação ocorreu na região da Cachoeira do Macapá, na Zona Rural de Balsas. Três homens e uma mulher foram encurralados e, de acordo com a versão da PM, teriam reagido à abordagem dos militares. Como resultado, todos foram mortos a tiros.

SUSPEITOS IDENTIFICADOS: Os quatro indivíduos identificados como Catarina de Oliveira Lima, Marcos Vinícius da Silva Paiva, Gustavo de Jesus da Silva Moreira e João Vitor da Cruz Silva são suspeitos de participação no ataque ao segurança. O incidente ocorreu no supermercado Mateus, próximo ao Terminal Rodoviário de Balsas. Sousa foi surpreendido pelos suspeitos enquanto trabalhava e foi baleado no rosto durante a tentativa de roubo de sua arma.

SUPORTE DA EMRPESA: O Grupo Mateus e a empresa de segurança privada à qual a vítima pertence estão oferecendo todo o suporte necessário a Sousa e à sua família, conforme comunicado oficial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES