Quatro traficantes capturados pela Polícia no CE

Em poder dos acusados foram encontrados cerca de três quilos de crack

Quatro traficantes capturados pela Polícia no CE | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Equipes das pol?cias Civil, Militar e Rodovi?ria capturaram quatro traficantes que estavam agindo neste munic?pio da Regi?o Centro do Estado (a 160Km da Capital). Os quatro foram identificados como Newton Monteiro de Lima, 33; Ant?nio Jakson Mendes da Silva, 21; Ant?nio Marcos Melo de Sousa, 34, o ?Marcos Tilica?, todos de Quixad?, e ainda Juvenal Fortunato de Almeida, 41, de Baturit?.

Em poder dos acusados foram encontrados cerca de tr?s quilos de crack e, aproximadamente, dois quilos de maconha. A droga, apontada pela Pol?cia como pertencente a ?Marcos Tilica?, abasteceria as bocas-de -fumo existentes no mutir?o do Campo Velho, Campo Novo e Conjunto Renascer.

A a??o policial teve in?cio quinta-feira, com a pris?o de Newton Monteiro de Lima. Ele transportava maconha numa motot?xi quando foi interceptado por policiais da 2? Cia do 1? BPM. O cabo PM Aldenor e os soldados Magno e Nascimento enfrentaram resist?ncia. O mototaxista tentou fugir e ?Newton? tentou se livrar da droga, mas foram presos.No mesmo per?odo, a Pol?cia Civil tamb?m intensificou o combate ao tr?fico na cidade. Os inspetores Caf?, Erinaldo e Marcelo capturaram o traficante Ant?nio Jakson Mendes da Silva. Apesar da pouca quantidade de drogas encontrada em poder dele, al?m de j?ias e dinheiro, as investiga?es levaram a ?Marcos Tilica?, considerado um dos l?deres do tr?fico nesta regi?o do interior cearense.

Na noite do ?ltimo s?bado os patrulheiros CPRV, cabo Torres e soldados Galdino e Mauro, interceptaram o Fiat Strada de placas HXF-6128 que seguia de Pacatuba a Quixad?.

No ve?culo havia 2,5 quilos de crack. O motorista, Juvenal Fortunato de Almeida, confessou que o destino da droga era Quixad?. Com o surgimento de mais ind?cios em desfavor de ?Marcos Tilica?, o delegado-regional Marcos Andr? Rodrigues da Silva pediu ? Justi?a pris?o preventiva dele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES