Mulher de detento leva roupas e peruca femininas para fuga

Companheira do preso foi flagrada levando roupa, peruca e maquiagem. Objetos seriam utilizados para disfarce no minipresídio de Apucarana

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi detida na manhã desta quinta-feira (11) em Apucarana, no norte do Paraná, quando tentava entregar maquiagem, peruca e roupas de mulher para um preso do minipresídio da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o objetivo dela era ajudar o companheiro dela a fugir fantasiado de mulher, para enganar os policiais.

?Eles inventam cada dia uma coisa nova. Celular em fundo falso de sacola, sola de sapato falsa, várias coisas que a gente vai descobrindo. Essa da peruca e disfarçado de mulher é nova?, disse um investigador que preferiu não ser identificado. Segundo ele, a polícia já havia recebido pela manhã uma denúncia anônima de que haveria uma tentativa de fuga.

Segundo os policiais, a mulher detida visitava o companheiro semanalmente, e os objetos foram encontrados durante a vistoria pessoal que é feita antes das visitas. Ela assinou um Termo Circunstanciado e foi liberada em seguida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES