“Queria ter relacionamento com ela”, revela assassino de colega

Alcimar Alves, de 44 anos, confessou o assassinato de Pâmela Belarmino, de 19

Avalie a matéria:
“Queria ter relacionamento com ela”, revela assassino de colega | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alcimar Alves, de 44 anos, confessou que matou a colega de faculdade Pâmela Belarmino, de 19, porque ela não aceitou começar um relacionamento amoroso. O crime aconteceu na casa dele, na zona oeste do Rio, na última sexta-feira (14), e gerou revolta de parentes e amigos da vítima. Na delegacia, o suspeito deu depoimentos contraditórios e, após ser pressionado pela polícia, contou por que estrangulou a jovem.

? Eu pensei que ia começar a ter um relacionamento com ela. Não havia uma relação direta, só bate-papo. Ela topou ir comigo [para o apartamento]. Não tentei estuprá-la, minha esposa estava trabalhando. Saiu uma discussão em que eu perdi o controle. Ela começou a falar ?não sei se vai dar certo?, começou a falar umas coisas para mim. Eu não sabia o que estava fazendo, eu não sou assim. Eu botei [o corpo] num pano. Levei para Nova Friburgo, não sabia para onde estava indo. Voltei. Rodei a ilha [do Governador] todinha e deixei o corpo.

O corpo foi achado um dia após o desaparecimento, abandonado na praia Ribeira, na Ilha do Governador, zona norte do Rio. Havia hematomas e marcas de estrangulamento. Alcimar disse enforcou a moça com as mãos. Após o crime, ele colocou Pâmela no carro e circulou por cerca de 10 horas. Chegou a Nova Friburgo, na região serrana, e voltou para a capital fluminense. Os investigadores vão apurar se o suspeito teve ajuda de alguém para colocar o corpo na praia.

Antes de ser descoberto, o homem, que é casado e tem uma filha de dois anos, chegou a participar de um mutirão na internet em busca de informações sobre o desaparecimento de Pâmela. Ele postou uma foto da jovem e apelou por ajuda sobre o paradeiro.

A polícia chegou ao nome de Alcimar após colegas de faculdade dizerem que viram Pâmela entrando no carro dele, na sexta. Para a polícia, o crime foi premeditado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES