Rapaz diz que queimou ex viva porque ela envenenou o pai dele

A vítima teria sido levada agonizando para um matagal próximo a uma estrada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 18 anos foi brutalmente assassinada em Varginha, no sul de Minas Gerais, nesta segunda-feira. De acordo com a Polícia Civil, Ana Maria dos Reis teria sido espancada e em seguida queimada viva pelo ex-namorado e por outros dois amigos dele. Em depoimento, o ex disse que matou a garota porque ela teria envenenado o pai e uma tia dele na última sexta-feira, mas a polícia investiga se o próprio suspeito também matou os familiares.

A vítima teria sido levada agonizando para um matagal próximo a uma estrada entre Varginha e Três Pontas, onde teria sido executada pelos suspeitos e o corpo abandonado em um córrego.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito identificado como Júlio Cesar Sudério foi quem teria amarrado, jogado gasolina e ateado fogo na vítima, que chegou a ficar dois dias em cárcere privado na casa do ex-namorado, Kener de Andrade Silvério. Ela teria procurado o ex para reatar o relacionamento. Depois o terceiro suspeito, Jefferson Jerônimo Barbosa, juntamente com os outros dois comparsas, a teriam levado em um carro para o local onde o crime foi finalizado.

Os três envolvidos foram presos e foram levados para a cadeia pública de Varginha. Silvério disse que a ex queria matar a atual namorada colocando enxofre na água de um filtro, mas quem bebeu a água envenenada foram o pai e a tia, que morreram.

A Polícia Civil investiga essa versão, já que o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Tiago, suspeita que Kener também seja o autor do assassinato do pai e da tia, e tenha colocado a culpa na ex-namorada. A mulher teria morrido por ter provavelmente visto o pai e a tia de Silvério sendo mortos. As vítimas foram identificadas como Vera Lúcia Silvério Donizetti e Vítor Carlos Silvério.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES