Rapaz mata amante de 15 anos após jovem ameaçar revelar o caso

Policiais que investigam o caso, apontaram Kaue como suspeito

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kaue Pereira da Silva, de 22 anos, foi preso após confessar que matou a adolescente Dayane Barbosa Ferreira, de 15 anos a pedradas em Pernambuco.

O acusado disse a polícia que matou a jovem por que ela ameaçou expor o caso que eles tinham para a noiva dele. Kaue foi encontrado em um sítio, na região de Serra Talhada, para onde fugiu depois de descobrir que era procurado pela polícia.

Policiais que investigam o caso, apontaram Kaue como suspeito pelo crime depois que Dayne desapareceu. Ela teria sido vista pela última vez, na noite de segunda-feira, conversando com o rapaz após sair do trabalho. Na noite do crime, o rapaz chegou a ir até a delegacia para denunciar que sua motocicleta havia sido roubada. O veículo foi encontrado horas depois pela polícia, perto de uma lagoa, e estaria com manchas de sangue.

Após ser preso ele afirmou ter usado uma pedra para golpear a amante na cabeça. Segundo o suspeito, ele é noivo, mas tinha um caso com a adolescente. O rapaz responderá pelo crime de homicídio doloso. As investigações do caso continuam e parentes dos envolvidos devem ser ouvidos nos próximos dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES