Rapaz morto por falso guia de turismo enterrado hoje

A namorada dele levou dois tiros e foi estuprada pelo assassino

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deve ser enterrado nesta terça-feira (3), em Curitiba, o estudante de 22 anos que foi assassinado por um falso guia de turismo, em Matinhos (PR), no fim de semana. A namorada dele levou dois tiros e foi estuprada. Ela foi transferida de Paranaguá para um hospital da capital paranaense na segunda-feira (2) e permanece em estado grave.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública determinou a criação de uma força-tarefa para investigar o caso. Equipes comandadas por quatro delegados trabalham em conjunto. ?A nossa primeira atitude foi salvar a vida da jovem, inclusive com o uso do helicóptero, para o transporte rápido?, afirmou o secretário Luiz Fernando Delazari.

O chefe da Divisão Policial do Interior, delegado Luiz Alberto Cartaxo Moura, coordena as investigações do crime. De acordo com ele, antes de ser internada, a jovem fez questão de dar descrição detalhada do bandido. ?Estamos seguindo várias linhas de investigação, e uma delas é orientada por tudo o que a moça pode nos contar?, disse.

Relato

Segundo o governo do Paraná, o Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã de domingo (1º), pela família de um rapaz que havia saído de casa na tarde de sábado (31) para passear com a namorada pelas trilhas do Morro do Boi. No início da tarde, os bombeiros encontraram o corpo do rapaz, morto a tiros, e a jovem baleada. Para resgatar a moça, os bombeiros usaram um barco e um helicóptero.

O governo informa que a moça contou que ela e o namorado perguntaram a um desconhecido sobre o caminho para se chegar a uma praia. O homem teria se oferecido para guiá-los até o local. Quando chegaram, ele tentou violentar a garota. O namorado teria tentado defendê-la e foi baleado no peito. A jovem levou dois tiros nas costas. Segundo a vítima, o criminoso foi embora, mas voltou à noite para estuprá-la.

Segundo os primeiros depoimentos ouvidos pelos policiais, o criminoso é um homem alto, meio gordo, de cerca de 30 anos, olhos e cabelos castanhos, mas calvo e rosto redondo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES