Rapaz que tatuou nome no rosto da ex descumpriu duas medidas protetivas

Tayane Caldas, de 18 anos, afirmou em entrevista que foi sequestrada e mantida em cárcere privado durante o final de semana.

jovem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem de 20 anos que virou notícia após tatuar à força o seu nome no rosto da ex-namorada, Gabriel Coelho, descumpriu duas medidas protetivas que o impediam de se aproximar dela. Gabriel não aceitava o fim da relação e por isso, foi preso por descumprir as medidas e por lesão corporal.

Tayane Caldas, de 18 anos, afirmou em entrevista que foi sequestrada e mantida em cárcere privado durante o final de semana e no meio do sequestro, teve o rosto tatuado. “Ele me matou por dentro, acabou comigo com uma forma de me marcar e dizer que sou propriedade dele”, disse ela.

Tayane Caldas disse em entrevista que o acusado lhe matou por dentro - Foto: Reprodução

Gabriel Coelho foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Taubaté, em São Paulo. 

Nas redes sociais de Gabriel Coelho, ele exibe postagens sobre os trabalhos que faz como tatuador e como barbeiro. A mãe de Tayane, Deborah Velloso, chegou a pedir que ele aceitasse o fim do relacionamento, mas ele se recusou e enviou um áudio, dizendo que o pedido não adiantaria de nada.

De acordo com a mãe da jovem, a filha tinha duas medidas protetivas contra Gabriel, uma de 2021 e outra de abril de 2022.

Na delegacia, o agressor apresentou um vídeo em que Tayane dizia permitir a tatuagem e com isso alegou o consentimento da jovem. A versão é investigada pela polícia, já que a jovem conta que esteve sob ameaça e amarrada durante a gravação.

Gabriel Coelho exibe trabalhos que faz como tatuador e barbeiro - Foto: Reprodução

Mãe da vítima chegou a pedir que ele deixasse a filha em paz - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES