Rapper MC Holocausto é preso por homicídio e roubo de cargas no PR

Segundo a polícia, o rapper deixou o celular cair dentro do veículo, o que facilitou a identificação da autoria do crime

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O rapper Denilson José Antônio, 29 anos, mais conhecido como MC Holocausto, foi preso enquanto roubava uma van na Cidade Industrial de Curitiba (PR), na última terça-feira. Ele estava foragido desde julho do ano passado por roubos de carga e homicídio. O cantor ficou conhecido por postar no Youtube um rap no qual zombava das forças de segurança do Estado.

O delegado adjunto Vinícius José Borges Martins, da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas (DEDC), informou que o rapper foi preso pelo roubo do veículo, mas a sua intenção era levar a carga de ferramentas que seria transportada pela van. "Ocorre que ele se adiantou na ação e acabou a tomando de assalto antes dela ser carregada", contou o delegado.

Em 12 de julho do ano passado, durante um assalto a um furgão carregado de frios e lacticínios da empresa Latco, no Alto Boqueirão, MC Holocausto atirou contra o motorista do veículo, Airton Skulka, 46 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Cajuru. A van bateu em um poste.

Segundo a polícia, o rapper deixou o celular cair dentro do veículo, o que facilitou a identificação da autoria do crime. MC Holocausto foi reconhecido por diversas testemunhas e a Justiça decretou a sua prisão preventiva. "Além de ser procurado por esses graves crimes, ele é também autor de um rap em que afronta a Polícia Militar, prefeito e delegado, fazendo evidente apologia ao crime. Sua prisão deve ser comemorada?, afirmou Martins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES