Rede de postos é assaltada 300 vezes em apenas 1 ano

De acordo com o delegado Geral, são sempre os mesmos assaltantes que praticam as ações

Avalie a matéria:
Outros três assaltos já foram registrados nas últimas 24 horas | Reprodução / Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da manhã desta segunda-feira, 2, um posto foi assaltado na região da Avenida Barão de Gurgueia. Segundo os frentistas, os criminosos invadiram o escritório do Posto. ?Eles chegaram em uma moto, cortaram os fios da câmeras e levaram o HD. Isso aconteceu por volta das 09h?, afirmou um funcionário.

A gerente do posto não quis gravar entrevista por estar assustada com tudo o que aconteceu.

O posto, situado na Avenida Barão de Gurgueia é bem movimentado e possui até uma locadora de carros, lava jato, lojas de equipamentos hospitalares e uma loja de segurança eletrônica.

Esse não foi um caso isolado, trata-se de uma rede com 10 postos de abastecimento espalhados por Teresina. A soma dos assaltos desde 2013 já chega a 300, uma preocupação constante, pois os funcionários já pedem demissão.

Outros três assaltos já foram registrados nas últimas 24 horas. ?Eles encostaram na bomba, mostraram a arma e tomaram o dinheiro do frentista. O que é constrangedor é que a gente faz a nossa parte, registra o BO, mas nunca vem um policial para ver o circuito interno. Desses assaltos, nenhum foi registrado inquérito policial. Eu acho que deveria ir para o IBGE, lá é o melhor lugar para se fazer estatística porque na Delegacia, essas queixas só servem como estatísticas?, reclama o proprietário da rede.

O delegado Geral James Guerra assegura que os assaltantes são sempre os mesmos, embora o número de assaltos à rede seja alarmante. ?Nós não temos 300 assaltantes! Esses assaltos são provocados sempre pelos mesmos. Estamos fazendo a nossa parte, prendendo e encaminhando para o Poder Judiciário, Eu quero que a sociedade entenda o papel da polícia e que nós estamos trabalhando com nossas limitações?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES