Reforço policial de Teresina vai para José de Freitas após assaltos

A onda de violência anda assustando os moradores.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (07), a polícia militar registrou pelo menos quatro assaltos na cidade de José de Freitas, o que deixou a população apavorada com a forte atuação de criminosos armados.

Uma dona de casa identificada como Lúcia foi atacada e assaltada por três homens na rua Antônio da Costa Carvalho. No caso, os bandidos roubaram uma bolsa com celulares e outros pertences e também a sua motocicleta modelo Honda Fan, de cor preta.

Quase no mesmo momento, um outro assalto foi registrado na cidade contra a funcionária de um bar. O fato ocorreu próximo ao seu local de trabalho. Também foi registrado outro roubo na localidade Carimã, zona rural do município.

Diante da quantidade de crimes, um forte aparato policial de Teresina, sob o comando do major Augusto, foi deslocado para José de Freitas com o objetivo de inibir a ação dos criminosos e prender os acusados. Viaturas do 8º Batalhão e Força Tática do 5º, policiamento local e Guarda Municipal realizaram várias abordagens e averiguações de veículos.

Com o aumento da violência no município, a sociedade civil organizada está organizando uma grande caminhada para o dia o próximo dia 12 de Julho, com saída as 07hs da manhã saindo do Bairro Suco de Uva, até o centro da cidade, com o objetivo de clamar por mais segurança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES