Registrada 62 mortes no final de 2016 na grande Teresina

O levantamento dos dados são do IML

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um número que assusta nesse início de ano: 62 pessoas morrem de forma violenta no período de natal e ano novo na grande Teresina. Dessas, 29 foram assassinatos.

Levantamento feito pelo Instituto Médico Legal aponta que no período do Natal até o Ano Novo foram registradas 62 mortes violentas, sendo que foram 29 homicídios, 20 mortes por acidentes de trânsito, 5 suicídios e 5 queda de altura.

O grau de violência é tão forte que só no dia primeiro de janeiro de 2017, da madrugada até a tarde, ocorreram 13 mortes violentas, sendo que cinco foram homicídios, cinco acidentes de trânsito, uma morte por queda de altura e dois suicídios.

Os dados das mortes violentas coletadas pelo IML foram enviadas para o secretário estadual de Segurança Pública, Fabio Abreu, fazer uma análise dos dados para planejar ações visando reduzir as mortes por homicídios quanto as mortes por acidentes de trânsito.

O número se restringe a Teresina e alguns municípios do seu entorno. Não inclui as mortes em municípios do Piauí que não estão na área da grande Teresina. 

Repórter: Efrem Ribeiro




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES