Relembre os famosos que foram brutalmente executados no Brasil - Amanda Bueno

Lista inclui uma série de funkeiros, como MC Daleste, MC Primo e a dançarina Amanda Bueno. - Amanda Bueno

Slide 1 de 6
Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amanda Bueno

No fim da tarde de 16 de abril de 2015, Cícera Alves de Sena, 29 anos, conhecida pelo nome artístico de Amanda Bueno, ex-dançarina e mãe de uma menina de 12 anos, foi assassinada no jardim da própria casa, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Uma câmara de segurança gravou o momento em que Milton Severiano Vieira, o Miltinho da Van, de 32 anos, noivo e companheiro de Amanda, cometeu o crime e fugiu. 

Quatro dias antes do assassinato, em 12 de abril, Amanda e Milton ficaram noivos após completarem seis meses de relacionamento. No dia seguinte, Amanda, que integrava o grupo de funk Gaiola das Popozudas e tinha parado de dançar a pedido de Milton, decidiu contar ao companheiro que havia trabalhado em uma boate de striptease em Taguatinga, Brasília, e que recorria da condenação por tentativa de homicídio de uma ex-colega. O casal discutiu e Milton ofendeu Amanda.

Três dias depois, ele foi almoçar com a ex-esposa, que fez vídeos e fotos do encontro, enviados por celular para provocar Amanda. Naquela tarde, a jovem mandou uma mensagem de voz para a mãe, que mora em Goiás, avisando que iria voltar para a casa da família.

Com informações da Organização Compromisso e Atitude



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES