Residência dos 3 acusados de canibalismo em PE volta a ser incendiada por moradores

A Polícia Civil conseguiu chegar até os acusados após a mãe de uma das vítimas levar à delegacia

Casa de acusados de canibalismo | NE10
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A residência de número 395, da Rua das Emboabas, bairro Jardim Petrópolis em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, onde moravam os assassinos Jorge Negromonte, 50 anos, Isabel Cristina, 51, e Bruna Cristina de Oliveira, 25, acusados de matar, esquartejar, comer partes dos corpos das vítimas e enterrá-las no quintal, foi, mais uma vez, incendiada pela vizinhança.

De acordo com a polícia, a casa que já havia sido arrombada, apedrejada, saqueada e incendiada na manhã da última quinta-feira (12), um dia após a polícia encontrar os corpos das vítimas Giselly Helena da Silva, conhecida como ?Geisa dos Panfletos? (desaparecida desde o dia 25 de fevereiro) e Alexandra da Silva Falcão, 20 anos (desaparecida desde o dia 12 de março de 2012), e voltou a ser incendiada na manhã desse domingo (15).

O CASO A Polícia Civil conseguiu chegar até os acusados após a mãe de uma das vítimas levar à delegacia, uma fatura de cartão de crédito que apontava lojas onde a filha ? desaparecida ? teria feito compras. Indo aos estabelecimentos a polícia identificou os envolvidos, através de gravações do circuito interno de segurança, que mostravam eles fazendo compras com o cartão de crédito da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES