Residência do comandante da Guarda Municipal é alvo de tiros em Teresina

André Viana foi empossado como comandante da GCM pela Prefeitura de Teresina no dia 2 de junho de 2021. A Polícia Civil investigará o caso.

i | i
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A residência do comandante da Guarda Civil Municipal de Teresina, André Viana, foi alvo de disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (31), por volta das 2h50 da manhã.  Pelo menos quatro tiros foram registrados no portão da residência, na zona Sudeste da capital.

Em entrevista ao Meionorte.com, André Viana explicou que um indivíduo teria parado na porta de sua casa, em uma motocicleta, sacado a arma e efetuado quatro tiros. Segundo ele, um boletim de ocorrência já foi feito e a Polícia Civil ficará a cargo das investigações. 

Residência do comandante da Guarda Municipal é alvo de tiros em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Eu estava em casa e consegui ouvir o momento dos disparos. A gente colheu que foi um indivíduo de moto que efetuou os disparos. Ele parou, sacou a arma e efetuou os quatro tiros. A gente realizou o boletim e já prestou depoimento na Greco, que deve ser a delegacia que vai ficar responsável pela investigação. Vamos aguardar os encaminhamentos e nos colocamos à disposição para qualquer situação necessária. A polícia está fazendo o levantamento”, destacou ainda o comandante. 

André Viana foi empossado como comandante da GCM pela Prefeitura de Teresina no dia 2 de junho de 2021. 

Residência do comandante da Guarda Municipal é alvo de tiros em Teresina (Foto: Prefeitura de Teresina)

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES