Residência do pai do zagueiro Pablo, do Flamengo, é alvo de assaltantes

Os criminosos invadiram o local enquanto a família estava dormindo. A Polícia Civil investiga o caso.

Toda a ação criminosa durou cerca de 1h30. | Reprodução/ Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A residência do pai do jogador do Flamengo, Pablo Castro, foi alvo de um arrastão na madrugada desta segunda (10), na cidade de São Luís, no Maranhão. Os criminosos invadiram o local enquanto a família estava dormindo. A Polícia Civil investiga o caso.

Para a Rádio Mirante AM, a madrasta do jogador maranhense, Vanessa Castro, contou que ela e o marido, Evilázio Castro, pai do jogador, foram surpreendidos com os assaltantes dentro do quarto do casal, na companhia da filha e do genro, que já haviam sido rendidos anteriormente em outro cômodo. Toda a ação criminosa durou cerca de 1h30.

"Quando a gente acordou a gente já se deparou com os assaltantes dentro do quarto, com uma arma apontada para a gente. Nós estávamos dormindo e quando a gente acordou, já foi com as armas apontadas para a gente. Eles já tinham pego minha filha e meu genro, no quatro deles, e aí, colocaram todo mundo no meu quarto com as armas apontadas para a gente", contou Vanessa.

Residência do pai do zagueiro Pablo, do Flamengo, é alvo de assaltantes (Foto: Arquivo Pessoal)

Durante o arrastão, a quadrilha ainda ameaçou atirar contra o genro dela e, em algumas ocasiões, mencionaram que era a casa da família do jogador. Eles também questionaram às vítimas sobre um cordão de ouro, que pertence ao pai de Pablo Castro. Segundo o G1 Maranhão, os assaltantes saíram da residência levando dois carros da família, televisões, celulares, aparelhos domésticos e eletrônicos. Logo depois, eles fugiram.

"Eles falavam que era a casa do pai de Pablo, perguntavam o tempo todo onde estava o cordão e pediram para abrir o aplicativo do banco para ter acesso ao dinheiro", explicou a madrasta do jogador.

Um dos carros da família do casal foi localizado após um acidente envolvendo um dos bandidos suspeitos de participar da ação criminosa, na manhã de hoje. O assaltante estava dirigindo um veículo, quando perdeu o controle e capotou próximo à residência do casal, no bairro Cidade Operária, na capital maranhense. 

Dentro do veículo, foram encontradas ferramentas usadas por chaveiros para abrir fechaduras e que devem ter sido usadas no crime. "O acidente foi bem perto da minha casa. Eu fui ver o que tinha acontecido, em relação ao acidente, quando um deles, ele me reconheceu e saiu correndo", disse. A família fez um Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira na Delegacia da Cidade Operária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES