Réu que matou concunhado na frente da esposa e filhos é condenado no Piauí

Além de disparar contra as pernas da vítima, o réu retornou posteriormente ao local e efetuou disparo à queima-roupa com a vítima caída no chão.

Avalie a matéria:
p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal do Júri condenou o réu José Messias Silva a 23 anos e 3 meses de reclusão, pelo homicídio qualificado contra Moisés Azevedo de Souza, seu concunhado. Preso preventivamente, ele não poderá recorrer em liberdade. A sentença se deu após atuação do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da Promotoria de Justiça de Matias Olímpio.

O crime aconteceu no dia 21 de outubro de 2020. O promotor de Justiça Jessé Mineiro de Abreu destacou que o Tribunal do Júri considerou que o crime foi cometido por motivo torpe e com utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima. Ele conta que Moisés foi morto na presença da esposa grávida e dos filhos.

A vítima foi surpreendida em sua residência enquanto tomava banho na parte externa da casa. Além de disparar contra as pernas da vítima, o réu retornou posteriormente ao local e efetuou disparo à queima-roupa com a vítima caída no chão. “Além disso, em 2011, o réu já havia tentado homicídio contra a mesma vítima”, acrescentou o promotor.

Réu que matou concunhado na frente da esposa e filhos é condenado no Piauí (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES