Réu que matou jovem durante tentativa de assalto em Parnaíba é condenado

Willian Oliveira Feitosa, de 24 anos, foi morto com um tiro no peito após reagir a tentativa de assalto na porta de casa.

rtu | ru
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A juíza Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1ª Vara Criminal de Parnaíba, condenou o réu Ismael dos Reis Dantas Silva, à pena de 23 anos de prisão pelo crime de latrocínio cometido contra o jovem Willian Oliveira Feitosa, de 24 anos de idade, durante uma tentativa de assalto. 

O caso aconteceu na noite do dia 2 de fevereiro de 2021. Conforme a denúncia do Ministério Público, o jovem estava usando um tablet e um celular na calçada de sua residência, localizada na Rua Diplomata Mário Andrade Correia, Bairro João XXIII, em Parnaíba, quando foi surpreendida pelo réu, na companhia de um menor, em uma motocicleta, que anunciou o roubo.

Willian Oliveira Feitosa, de 24 anos, foi morto com um tiro no peito  (Foto: Reprodução)

Willian Oliveira recusou-se a entregar os objetos, momento em que foi alvejado com um tiro no peito, vindo a óbito, dentro de sua própria casa. Após ser ferido, William ainda correu com seu tablet para dentro de casa, momento em que encontrou sua irmã e pediu para que ela ligasse para a emergência. Posteriormente, o jovem caiu no chão da sala de estar.

O Serviço de Assistência Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegarem no local do crime, constaram que a vítima já se encontrava sem vida. Segundo o Laudo de Exame Cadavérico, William Oliveira Feitosa foi atingido pelo projétil de arma de fogo na região torácica esquerda, vindo a óbito por choque hipovolêmico hemorrágico.

 Na decisão, a magistrada manteve também a prisão do réu, por considerar que a segurança e a manutenção da ordem pública encontra-se abalada com sua soltura. Estabeleceu, ainda, o regime fechado para o início do cumprimento da pena.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES