Rio: Mãe convenceu traficante Mister M a se entregar

Segundo ela, um dos irmãos dele é pastor e ajudou a convencê-lo. Ele aceitou sem argumentar

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nilza Maria, 57 anos, mãe do traficante Diego Raimundo da Silva, 25, conhecido como Mister M, que se entregou à Polícia Civil do Rio, na tarde deste sábado, disse que não houve resistência por parte do seu filho para se entregar.

Segundo ela, um dos irmãos dele é pastor e ajudou a convencê-lo. Ele aceitou sem argumentar. "Falei, Diego, vamos com a mamãe para casa, e ele disse, não, mãe, se eu ficar em casa eles vão me prender. Ai eu disse, então você vai comigo e o seu irmão e eu vou te levar na delegacia."

Considerado braço direito do chefe do tráfico de drogas do Complexo do Alemão, Diego também é conhecido como 50, porque tem uma tatuagem com o número nas costas e também porque, segundo sua mãe, ele é fã do rapper Fifty Cent.

Diego foi levado para a 6ª DP, no centro do Rio. Ele estava bem vestido, com camiseta e calça de marca.

Nilza Maria disse que nunca aceitou o envolvimento de seu filho com o tráfico. "Eu nunca aceitei meu filho nisso. Aí aproveitei essa oportunidade, cheguei até ele, conversei e ele aceitou", afirmou. Ela tem um trailer e trabalha vendendo PF (prato feito) na Vila da Penha.

Na delegacia, Diego estava acompanhado de três irmãos: um estudante, outro jogador de futebol do time júnior do Vasco e outro que é motorista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES