Rio de Janeiro: Mãe de policiais que invadiram o Alemão passou mal

“Eu passei mal de quarta-feira (24) a sábado (27), quando Leandro veio em casa para me medicar, disse

Avalie a matéria:
Inspetor Leandro Catro | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ser mãe de um dos policiais que invadiram o Conjunto de Favelas do Alemão, no domingo (28), já é desesperador. Imagina de dois. Uma advogada de 59 anos, que preferiu não revelar o nome, é mãe de Leandro Castro, 31 anos, médico e coordenador da equipe de resgate tático da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), e de Bruno Castro, de 32 anos, da Polícia Federal. Os dois participaram da operação no Alemão.

?Eu passei mal de quarta-feira (24) a sábado (27), quando Leandro veio em casa para me medicar. Tive pressão alta e vomitei bastante. Tudo de nervoso. Na quarta, a minha faxineira notou que eu não estava bem, mas eu só percebi tempos depois. Também só contei para eles no sábado?, revelou a mulher.

A advogada diz que sente orgulho dos dois, mas gostaria que tivessem seguido outra profissão. ?Eu admiro e aplaudo os dois. Respeito a escolha deles, mas com certeza não é a minha. Agora estou feliz e orgulhosa, mas só eu sei o quanto passei mal de nervoso?, rexplicou

Ela contou ainda que sentiu um alívio muito grande no domingo, quando viu na TV que a comunidade já estava ocupada pela polícia. ?Foi muito bom ouvir a voz dos dois e saber que eles estavam bem. Agora estou feliz porque sei que eles estão felizes e orgulhosos?, disse a mãe, emocionada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES