Ex-gerente do tráfico de drogas do Morro dos Macacos é preso

Everton Firmo Mesquita, 30 anos, mais conhecido como “Brigão”, foi preso quando foi ao Morro dos Macacos comemorar o aniversário da sobrinha

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro dos Macacos prenderam neste domingo um dos ex-gerentes do tráfico que atuava na comunidade do bairro de Vila Isabel, na zona norte do Rio. Everton Firmo Mesquita, 30 anos, mais conhecido como "Brigão", foi preso quando foi ao Morro dos Macacos comemorar o aniversário da sobrinha. As informações são da assessoria da Secretaria de segurança Pública do Rio de Janeiro (Seseg).

Após denúncias de moradores, os agentes da UPP ficaram em alerta para a possível chegada do traficante na comunidade. Ele não resistiu à prisão. Everton havia fugido da comunidade antes do cerco das forças de segurança, ocorrido na época da ocupação pela polícia.

Segundo informações do setor de inteligência, o traficante foi buscar proteção na comunidade da Rocinha, em São Conrado, na zona sul do Rio, que também era dominada pela mesma facção da qual ele pertencia. Com a chegada dos policiais para ocupar a Rocinha, Everton fugiu e procurou se esconder em outras áreas onde traficantes da mesma facção criminosa da qual ele pertencia ainda atua.

O preso foi levado para a 20ª DP (Vila Isabel).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES