Rixa antiga deixa um homem morto a tiros e outro baleado no abdômen

O caso está sendo investigado pela delegada titular da Delegacia da Polícia Civil de Cocal, Dra. Daniella Dinali.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma rixa antiga pode ter sido a causa da morte de um homem na noite desta terça-feira, 23, atingido por tiros na comunidade Biridibinha, no município de Cocal. Outra pessoa foi atingida e foi socorrida em estado grave. 


Informações apontam que os envolvidos sustentavam uma rixa antiga. Segundo conhecidos da vítima e do acusado, o assassinato ocorreu por causa da construção de uma estrada na comunidade. “A vítima tentava a todo custo interromper a construção da mesma”, afirmam.

O homem morto foi identificado por José Viana. Ele estava armado com um facão na cintura e outro na mão, foi baleado na região do tórax e teve morte repentina. Do seu lado havia uma espingarda.

O genro da vítima, de nome Antonio José da Silva Filho, foi atingido com um disparo no abdômen, mas fugiu e se escondeu. Ele foi levado para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal, após ser encontrado pela polícia, ainda com vida. A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi transferida para o Heda, em Parnaíba, em estado grave.

A Polícia Militar ainda não tem o número de pessoas envolvidas no crime e, apesar das pistas, não sabe quem foi o autor dos disparos.

Policiais Militares e Civis preservaram o local do crime até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, para a remoção e necrópsia do corpo. O caso está sendo investigado pela delegada titular da Delegacia da Polícia Civil de Cocal, Dra. Daniella Dinali.


Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES