Caso Fernanda: “Não há mais nada a ser investigado”

Nesta quinta-feira, a Polícia Federal apresentará o resultado das suas investigações sobre o caso Fernanda Lages

Avalie a matéria:
O Secretário de Segurança Robert Rios | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Nunca vi coisa errada nem da Polícia Federal nem de Deus?, disse o secretário de segurança Robert Rios sobre o caso Fernanda Lages. Nesta quinta-feira, a Polícia Federal apresentará o resultado de suas investigações. ?Quando ela concluir sua investigação e apresentar, eu acredito que não haverá mais nada a ser investigado?, completou.

O secretário de segurança veio hoje ao programa Agora, da Rede Meio Norte, para esclarecer supostos boatos de que a Polícia Civil poderia pegar novamente o caso, dependendo do resultado. ?Tem gente que não quer aceitar, e o inconformismo não é da competência da polícia?, disse ele. ?A confiança que deposito na Polícia Federal do que conheço. Ela já investigou os envolvidos no mensalão, família Collor de Melo, família do Lula... a Polícia Federal não tem medo de nada. Queria saber quem no Piauí poderia comprá-la?.

Robert Rios informou também que a PF deve se retirar do caso após a apresentação do resultado. ?Há um ofício que não autoriza a investigação de um homicídio comum, não compete a Polícia Federal. O juiz teve de conseguir um motivo para o envolvimento deles, no caso, uma vertente sobre um caso de prostituição internacional?, disse ele.

?Já foram feitas três investigações: a da Polícia Civil, do Ministério Público, e agora da Polícia Federal. O Ministério Público que acredite na própria investigação. Se não acreditarem na da Federal, que chamem a KGB, a CIA, o FBI para investigar esse caso, os inconformados que ficam na televisão desacreditando a Polícia Civil e a Polícia Federal?, desabafou Robert Rios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES