Rone faz barreiras entre José de Freitas e Teresina e procura suspeitos de atirar em policial

A polícia está monitorando todos os veículos que passam pela estrada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira, (01/04), a policia militar prendeu  dois suspeitos de formarem uma quadrilha que vinha aterrorizando a zona rural leste de Teresina, sobretudo na região dos povoados Santa Luz, Campestre, Soinho, Cajaiba e Tapuias, localidades estas, vizinhas da zona rural de José de Freitas.

Os dois indivíduos estavam sendo procurados desde ontem, após uma troca de tiros com os policiais do BPRE (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual), que faziam blitz no povoado Tapuias, proximidades do povoado Soinho.

Os indivíduos andavam num veículo de marca Peugeot, de cor prata, e ao avistarem a guarnição do BPRE iniciaram uma intensa troca de tiros, que resultou na morte de um deles, de apelido “Paulista”.

Desde o momento da ocorrência foram mobilizadas para a região as forças policiais de diversas unidades da Polícia Militar. Após várias diligências, policiais militares do GTAP (Grupamento Tático Aeropolicial), Força Tática do 5º BPM, BPRE e BPRONE (Batalhão de Policiamento de Rondas Ostensivas de Natureza Especial) conseguiram localizar dois membros da quadrilha, acusados de assalto à mão armada na região.Os indivíduos foram identificados como sendo André e Gustavo, que cometiam delitos na região e cidades da microrregião de Teresina, dentre elas, José de Freitas.

A polícia está monitorando todos os veículos que passam pela estrada. A ordem é que ninguém passe sem prestar informações à polícia, que acredita na possibilidade do bando ter o apoio de mais pessoas. Os moradores da região foram orientados a não passarem pelo local por conta do  risco de acontecer um combate entre os policiais e os criminosos que continuam dentro da mata.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES