Rone prende acusado de atirar em viatura policial no Dirceu

Ele foi indiciado por disparo em via pública

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) 3, por volta de 1h de quarta-feira, quando em patrulhamento na avenida Principal do Dirceu, foi acionada por um pedestre afirmando que um desafeto seu estava tentando matá-lo. Ele identificou o homem como estando trajando camisa verde listrada e portando arma de fogo.

Tão logo a viatura policial se retirou do local, dois homens, numa motocicleta Bros vermelha, sendo o garupa com as mesmas características informadas pelo pedestre, saíram da rua ao lado da Praça Cultural do Dirceu e entraram na Avenida Principal em direção ao Banco do Brasil (BB).

Imediatamente a Rone 3 se deslocou em direção aos dois homens, que empreenderam fuga por várias ruas nas imediações. Que o garupa efetuou disparos contra a guarnição da Polícia Militar.

O piloto conseguiu se evadir vindo o garupa, de nome Fellype Ricardo Reis de Oliveira, ser alcançado e preso, nas imediações da Praça do Centro cultural do Dirceu, com um revólver calibre 38 Smith & Wesson com 2 munições intactas e 3 deflagradas, e um celular Samsung galaxy J5. Ele foi indiciado por disparo em via pública.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES