RONE prende três acusados de assaltarem comerciante

De acordo com o Capitão Fábio Abreu, do RONE, o casal foi preso no Bairro Mocambinho, durante uma campana montada pelos policias do RONE

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma Guarnição do RONE prendeu na noite desta quarta-feira (31) em Teresina um homem de nome Danielson Tales Maciel e a garota de programa identificada como sendo Maria Luana da Silva, os dois são acusados de assaltar na tarde do mesmo dia o comerciante Francisco Rodrigues da Rocha, mais conhecido por Patinga, residente na Rua Inocêncio Ferreira Calaça, no Bairro Ipiranga, nesta cidade, onde o caso assaltou aconteceu.

De acordo com o Capitão Fábio Abreu, do RONE, o casal foi preso no Bairro Mocambinho, durante uma campana montada pelos policias do RONE para capturar os assaltantes. Abreu disse ainda na oportunidade foi encontrado cerca de R$ de 5.000,00 dinheiros do assalto ao comerciante nesta cidade. Também foi preso funcionaria da empresa COAVE, de nome Cleyton, que fornece frango para vitima, ele é acusado de dar as informações para os assaltantes presos, com a policia apreendeu uma quantia de 1.ooo reais.

O assalto aconteceu quando a vitima estava no quarto de sua residência conferindo um dinheiro para fazer pagamento a uma empresa que lhe force frangos para revenda, em José de Freitas. Momento este que uma dupla formada por um homem e uma mulher bateu no portão de sua residência, a esposa da vitima foi atender o casal e foi rendida pelos criminosos.

Com um revolver apontado para cabeça a esposa do goleiro levou o casal até o quarto onde estava o seu marido que foi rendido e teve uma arma apontada para cabeça. O casal levou cerca de R$ 11 mil reais da vitima, na fuga os meliantes ainda levaram uma moto Suzuki, 2006, pertencente ao comerciante.

Após a fuga o capitão Augusto informou para pessoal do RONE o numero da placa prep do veiculo usado na fuga, diante destas informações, a policia descobriu o endereço do acusado, oportunidade que o casal foi preso quando chegava em sua casa no bairro Mocambinho em Teresina

A dupla foi conduzida para delegacia de policia local onde foi reconhecida pela vitima, o casal foi lavado para central de flagrante para ser feito o procedimento policial. A policia esta investigando p a participação de mais gente em outra pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES