Roubos assustam no Residencial Paulo de Tarso

Localizado na região da Santa Maria da Codipi, o conjunto reúne atualmente cerca de 160 famílias.

Avalie a matéria:
Residencial Paulo de Tarso | Ccom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Associação de Moradores do Conjunto Residencial Paulo de Tarso (Teresina), Jean Machado, afirma que o alto índice de roubos na localidade está assustando as famílias que moram na região. De acordo com ele, os crimes são frequentes, e o policiamento é insuficiente para atender à demanda da localidade.

Localizado na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, o conjunto reúne atualmente cerca de 160 famílias. ?Temos visto muitos arrombamentos, roubos e assaltos. A população não aguenta mais. Todos os moradores sabem que os ladrões são da própria região, e queremos que providências sejam tomadas?, disse Machado.

Segundo o líder comunitário, apenas duas viaturas do 9º BPM e uma viatura do Ronda Cidadão estão encarregadas de fazer a segurança de uma área muito ampla, que vai até as proximidades do povoado Boa Hora. ?Isso não é o suficiente. Queremos mais policiamento ostensivo?, diz ele.

No Residencial, os roubos acontecem à luz do dia. ?O último caso de que tenho conhecimento ocorreu na sexta-feira passada. Entraram em uma residência, reviraram tudo e roubaram apenas pequenos objetos. Na casa, há um computador, que creio não terem levado porque é grande e isso dificultaria a ação?, disse ele. As invasões a quintais também são frequentes na região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES