Saiba quem é 'Bibi Perigosa', suspeita dos ataques no RN, presa no Rio

Em sua defesa, Andreza Cristina Lima, que inspirou a autora Gloria Perez a criar a personagem de Juliana Paes na novela “A Força do Querer”, negou liderar a organização criminosa.

Saiba quem é 'Bibi Perigosa', suspeita dos ataques no RN, presa no Rio | Reprodução/ TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andreza Cristina Lima Leitão, mais conhecida como “Bibi Perigosa ou Andreza Patroa”, foi presa neste domingo (02), na zona Oeste do Rio de Janeiro, suspeita de liderar uma facção criminosa e orquestrar a onda de ataques registrados no Rio Grande do Norte. 

Em sua defesa, Andreza Cristina Lima, que inspirou a autora Gloria Perez a criar a personagem de Juliana Paes na novela “A Força do Querer”, negou liderar a organização criminosa.

Saiba quem é 'Bibi Perigosa', suspeita dos ataques no RN, presa no Rio (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Andreza teria ordenado do Rio os ataques em RN, seu estado de origem, iniciados no último dia 14, encerrando no dia 25 de março. A investigada herdou a chefia da facção Sindicato do RN após a morte do marido, a quem tentou salvar.  “Bibi Perigosa” estava refugiada no Rio há quase três anos, utilizando um nome falso de Rafaela de Freitas Carvalho. 

Em setembro de 2016, ela e o marido, Elinaldo César da Silva, vulgo “Sardinha”, foram atacados a tiros na saída de uma boate em Lagoa Nova, em Natal. 

Andreza chegou a se jogar na frente de Elinaldo para protegê-lo, mas ele foi alvejado e não resistiu. “Bibi perigosa” chegou a ser atingida na perna. Apesar do ferimento, Andreza recusou atendimento médico e foi embora do hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES