Saiba quem é o dentista acusado de estuprar influencer em consultório

São mais de 13 mil seguidores apenas no instagram, na plataforma o dentista compartilha os resultados de procedimentos realizados em seus pacientes

Saiba quem é o dentista acusado de estuprar influencer | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dentista e especialista em harmonização facial, Gustavo Najjar, de 37 anos, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Najjar é acusado de estuprar uma influenciadora digital de 33 anos, dentro do próprio consultório em um shopping de Brasília, onde foi preso na manhã desta terça-feira (12).

São mais de 13 mil seguidores apenas no instagram, na plataforma o dentista compartilha os resultados de suas harmonizações e outros procedimentos realizados em seus pacientes. Nas redes, ele afirma que possui “mais de 11 mil atendimentos e zero intercorrência, além de mais 1000 alunos no Brasil e exterior”.

Najjar foi levado a delegacia onde foi ouvido em depoimento. Segundo as investigações, a influenciadora havia conhecido o dentista por meio das redes sociais. Najjar teria convencido a vítima a ir ao  consultório e realizar uma avaliação para então ser submetida a um procedimento de harmonização facial.

Já no local, o homem pediu para a influenciadora mostrar os demais procedimentos já realizados pelo seu corpo. Acreditando na boa-fé a mulher deixou o dentista avaliar seu corpo. Quando chegou nos glúteos ele disse que queria testar a sensibilidade e deu um tapa nas nádegas da vítima que logo ficou constrangida e disse que precisava ir embora.

A mulher passou a gritar que queria sair para fugir das mãos do dentista. Najjar a puxou, rasgou sua calça e disse que ninguém a escutaria, pois não havia mais ninguém no local. A prática aconteceu ali mesmo, onde logo após o ato o autor  voltou a conversar com a vítima sobre os procedimentos estéticos que faria, como se nada tivesse acontecido.

Logo após o ato a vítima encontrou com  o ex-marido e sua filha, no caminho para  a casa  influenciadora contou sobre o caso e logo se encaminharam até uma delegacia. As roupas da vítima foram apreendidas, e ela foi levada ao Instituto de Medicina Legal (IML). Através de exame de delito foi constatado que havia a presença de vestígios de violência sexual.

A prisão foi decretada por 30 dias mas pode ser prolongada. A infleunciadora não teve a identidade revelada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES