Saiba quem era o homem que foi espancado até a morte após acusação falsa

Osil estava em via pública com uma motocicleta que pegou emprestada de um amigo quando uma pessoa gritou ‘pega ladrão’.

Avalie a matéria:
Osil tem um filho de nove anos e trabalhava com reciclagem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem espancado até a morte após ser confundido com um assaltante foi identificado como Osil Vicente Guedes, de 49 anos. O caso foi registrado no Guarujá, em São Paulo. Osil era dono de uma empresa de reciclagens e não tinha nenhuma passagem pela polícia. 

Em seu perfil nas redes sociais, ele vivia publicando fotos com seu filho de apenas 9 anos. A agressão da vítima se deu na última quinta-feira, 04 de maio, por volta de 16h40.

Osil estava em via pública com uma motocicleta que pegou emprestada de um amigo quando uma pessoa gritou ‘pega ladrão’. Após isso, alguns moradores começaram a sessão de espancamento contra ele, que apenas tentava se defender. 

Osil publicava fotos no seu trabalho nas redes sociais - Foto: Reprodução

Após muitas agressões, a vítima foi encaminhado em estado grave para o Hospital Santo Amaro, em São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral confirmada no domingo, 07 de maio.

Osil Vicente morava no mesmo endereço da sua empresa de reciclagem, no bairro Vila Áurea, no distrito de Vicente de Carvalho. No local, ele era bastante querido pelos vizinhos. E descrito pelo amigo que emprestou a motocicleta para ele, como um homem trabalhador e que não gostava de confusão.

Nas redes sociais, a vítima não escondia o orgulho que tinha pela família e pelo trabalho. “Na sucata sempre, eu amo sucata”, escreveu ele em uma das fotos. Ele publicava também fotos em meio aos reciclados e em momentos de lazer com o filho.

Acesse o meionorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES