Saiba quem são as sete vítimas de chacina em bar de Sinop (MT); fotos

Os autores do crime identificados como Edgar Ricardo de 30 anos, e Ezequias Souza de 27 anos, mataram as vítimas por não aceitarem perder um jogo de sinuca.

Vítimas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma chacina em uma bar em Sinop, a 503 km de Cuiabá, em Mato Grosso, deixou sete pessoas mortas. O caso foi registrado na tarde dessa terça-feira (21). Os autores do crime, identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, mataram as vítimas por não aceitarem perder um jogo de sinuca apostado, de acordo com o delegado Braulio Junqueira. Eles ainda estão foragidos, segundo a Polícia Civil. Seis homens e uma adolescente de 12 anos foram mortos. 

Veja abaixo quem são:

Larissa Frasao de Almeida, de 12 anos (filha de Getúlio, que também foi morto, e de Raquel Gomes de Almeida, que sobreveu à chacina).

Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos (pai de Larissa e marido de Raquel Gomes de Almeida, que sobreviveu à chacina)

Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos

Adriano Balbinote, de 46 anos

Josué Ramos Tenório, de 48 anos

Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos

Elizeu Santos da Silva – 47 anos (ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital).

Autores do crime

A Polícia Civil também identificou os dois atiradores responsáveis pelas sete mortes. Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, estão foragidos.

Conforme a Polícia Militar, a dupla participava de um jogo de sinuca a dinheiro e havia perdido uma partida. Os suspeitos voltaram com mais uma quantia e perderam, novamente.

Pessoas no estabelecimento fizeram piadas com eles, ainda segundo as informações da polícia, o que teria motivado o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES