Santa Catarina registra segunda morte de taxista durante o Carnaval

Segundo a Polícia Civil, Miguel foi morto por punhaladas nos pulsos e costas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Santa Catarina registrou a segunda morte de um taxista durante assaltos no período de Carnaval. Na madrugada desta segunda-feira, um profissional foi morto com 25 facadas na cidade de Araquari, localizada na região norte do Estado.

Miguel Ramos Martins, 51 anos, trabalhava em um ponto em frente a um hotel na cidade de Joinville. Ele teria aceitado uma corrida para a cidade vizinha de Araquari ao passar próximo a uma festa.

Segundo a Polícia Civil, Miguel foi morto por punhaladas nos pulsos e costas. Documentos e um telefone celular foram levados pelos assaltantes, mas uma quantia em dinheiro - não revelada - acabou sendo deixada no táxi.

A Polícia Civil ainda não tem pistas dos suspeitos. Foi o segundo caso de assassinato de taxistas durante o Carnaval no Estado. Na madrugada do sábado, um motorista foi morto também à facadas após aceitar transportar um casal de passageiros. Robson Tiago Andrade, 30 anos, chegou a pedir socorro pela central de rádio, mas acabou morrendo próximo às pontes de acesso ao centro da cidade. O assassinato gerou forte reação da categoria, que chegou a realizar uma carreata na manhã do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES